Rádio Nambá 92,7 FM
Atendimento:
49 . 3435 0171
49 . 99978 6082
Locutor Sem Nome
OUÇA AO VIVO - 92,7 FM


NOTÍCIAS


Polícia

Delegado e policial quase são atropelados em prisão de dupla com R$ 90 mil em drogas

23/03/2022 às 14h00

Um delegado e um policial civil quase foram atropelados durante um flagrante de tráfico de drogas contra dois jovens nesta terça-feira, dia 22, em Chapecó. Os homens de 22 e 23 anos foram presos.

 A ocorrência foi registrada no distrito de Marechal Bormann, após a Polícia Civil perceber que um dos suspeitos pegou uma mochila em um matagal na frente da residência, enquanto o outro aguardava dentro de um carro.

 Após a prisão do suspeito que estava com a mochila, na abordagem ao homem que dirigia o veículo, ele acelerou em direção ao delegado e o policial, atingindo de raspão o delegado.

O jovem abandonou o automóvel e chegou a fugir para um matagal. A polícia fez buscas e encontrou o rapaz pouco tempo depois, na casa da namorada, no bairro Passo dos Fortes, em operação com o apoio da Polícia Militar.

Dentro da mochila havia em torno de dois quilos de cocaína pura, quase meio quilo de maconha e 200 gramas de crack, com valor total de mercado avaliado em R$ 90 mil.

Os dois presos em flagrante foram levados para a Central de Plantão Policial de Chapecó. Ambos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas, com o jovem de 23 anos também indiciado por tentativa de homicídio qualificada.

Fonte: Oeste Mais



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


Sugerimos também a leitura dos TERMOS DE USO e das REGRAS





VEJA TAMBÉM